

A LRG - ou Lifted Research Group - é uma empresa de roupas e acessórios fundada em Irvine, Califórnia, por Robert Wright e Jonas Bevacqua. Seu objetivo era simples - criar roupas para skatistas e hip-hoppers. O histórico de Wright como estilista de hip-hop, surf e street, combinado com o acesso de Bevacqua ao financiamento inicial de seu pai, ajudou a lançar a marca em 1999, recebendo aclamação da crítica. Em 2007, a revista Entrepreneur classificou o LRG como o número cinco em sua lista Hot 500 de empresas de crescimento mais rápido da América.
A LRG hoje produz headwear ( bonés e chapéus ), camisetas, regatas, moletons, meias, gorros e calças.
A LRG Clothing foi fundada com a filosofia "underground inventive, overground effective" e é uma forte defensora da cultura independente e underground, com foco especial em skate, surfe e hip-hop. A empresa se considera uma marca "para a pessoa acima da média" que está "tentando pagar o aluguel com suas paixões.
Wright usou suas experiências trabalhando em empresas como Quiksilver e O'Neill , enquanto Jonas tinha fontes internas de seus amigos na indústria da moda. Juntos, eles criaram uma empresa baseada em ser você mesmo, originalidade e se vestir de acordo com padrões comuns. Para eles, o LRG não era apenas uma marca, mas um modo de vida.